O PT parece ter criado trauma do prefeito Luciano Cartaxo, seu ex-filiado. Além de descartar aliança no primeiro turno, não quer nem ouvir falar de aproximação do gestor num eventual segundo turno. Presidente do diretório estadual, a engenheira Gilcélia Figueiredo não vê qualquer possibilidade de apoio ao projeto de reeleição do candidato do PSD.
“Claro que essa decisão será tomada de forma coletiva, será uma decisão partidária. mas, pelo que tenho visto e ouvido dos filiados não há a menor chance disso acontecer. A saída de Cartaxo foi muito traumática”, afirmou a dirigente petista.
Mesmo com as dificuldades que o PT enfrenta, em nível nacional, Gilcélia acredita que o pré-candidato do partido em João Pessoa, professor Charliton Machado, vai surpreender nas urnas. “Podem anotar o que estou dizendo: a candidatura do PT vai surpreender. Teremos um dsempenho nas urnas muito diferente do que alguns falam por aí”, sustentou.
Será mesmo?

