O presidente do PT da Paraíba, professor Charliton Machado, revelou que teve o carro depredado no estacionamento da Universidade Federal da Paraíba na manhã desta quarta-feira e responsabilizou adversários “fascistas” pela atitude. Através de uma rede social, Charliton protestou contra o incidente e contou que concluiu ser um ato de “intolerância política” ao constatar que nada foi roubado no automóvel, inclusive aparelho de som, apesar do vidro ter sido quebrado, e apenas um adesivo com a frase “Eu tô com Dilma” foi rasgado.
Veja abaixo o desabafo do dirigente petista:
O ódio fascista não tem limites e assusta a democracia até mesmo nos ambientes das universidades públicas brasileiras. Fui surpreendido neste instante com o vidro do meu carro quebrado e o adesivo “Tô com a Dilma” rasgado, no estacionamento da UFPB.
O mais triste é perceber que não se trata mesmo de um crime de furto, pois, nem levaram o som do carro, nem minha bolsa com a carteira e documentos. O ódio era contra o PT, por conseguinte, a constatação de mais um ato de intolerância política!

