Presidente nacional admite possibilidade do PPS apoiar reeleição do governador Ricardo Coutinho

Roberto Freire

A política é mesmo dinâmica. O PPS foi um aliado de primeira hora do governador Ricardo Coutinho (PSB). Hoje, é adversário ferrenho. Mas, tudo pode voltar ao que era antes. Quem admite é nada menos que o presidente nacional do partido, Roberto Freire.

Em entrevista à Rádio 98 FM,  o dirigente revelou que a maior tendência hoje é o partido apoiar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), caso ele decida ser candidato a governador em outubro próximo. A segunda opção seria votar no atual governador, Ricardo Coutinho (PSB). Integrar o “Blocão”, encabeçado pelo PT, nem pensar. Mesmo o PPS sendo aliado do prefeito petista Luciano Cartaxo.

Roberto Freire foi lembrado pela repórter Mislene Santos que o presidente do PPS na Paraíba e vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, rompeu recentemente com o governador Ricardo Coutinho. A  resposta não poderia ser mais “autêntica” para um comunista contemporâneo: “O que é que tem isso? Se ele já foi de lá, pode retornar”, disparou o dirigente com ar debochado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor