Pressão de Cartaxo não muda posicionamento de Cícero, garante interlocutor do ex-senador tucano

Lauremilia e Cícero

A bancada do PSDB na Câmara Municipal se reúne nesta quinta-feira com a ex-vice-governadora Lauremília Lucena, a quem pretende pressionar em favor de aliança com o PSD, do prefeito Luciano Cartaxo. Os três vereadores tucanos pretendem entregar à esposa de Cícero Lucena documento propondo a composição e o apoio à reeleição do atual prefeito. Na verdade, a pressão maior é do próprio Cartaxo que corre contra o tempo em busca de um vice para reforçar sua chapa. Tanto é que,a frente da comitiva de vereadores, está o secretário de Comunicação Institucional, Marcus Vinicius.

A tentativa é válida porque o prefeito já sofreu seguidos revezes. Primeiro com a decisão do PMDB de lançar Manoel Júnior candidato a prefeito. Depois, com a nova postura do PP, de Durval Ferreira, cobrando a “fatura” pelo apoio que dá ao prefeito no legislativo. O PP e Durval querem a vice, prometida por Cartaxo.

Mas, os três vereadores podem “quebrar a cara”. Um interlocutor privilegiado de Cícero Lucena já adiantou que, qualquer que seja o resultado, o encontro não mudará a postura do ex-senador. Cícero disse com todas as letras que ficará fora do processo eleitoral deste ano. Não só ele, como a família também. E Cícero é um homem de palavra.

Se mudar de ideia, o tucano pode prejudicar seu projeto para 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor