Prevendo “traição” de Milanez, PMDB deve fazer “depuração” dos quadros para garantir candidatura em João Pessoa

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O vereador Fernando Milanez é especialista em trair. Foram vítimas dele o senador José Maranhão e os ex-prefeitos de João Pessoa, Cícero Lucena e Ricardo Coutinho. O atual prefeito, Luciano Cartaxo (PT), não foi ainda porque mantém o filho de Milanez entre seus auxiliares. O vereador conseguiu um emprego para o “pimpolho” de secretário adjunto. Nada mal, enquanto não se resolvem as pendências da família no cartório.

Apostando na briga entre o governador Ricardo Coutinho e o chefe Cartaxo, Milanez passou a atacar o PMDB. Aliás, o senador José Maranhão. Como fez com Cícero e Ricardo Coutinho. Simplesmente na ânsia de trair, que é o que ele sabe fazer de melhor. Tem uma historinha que rola na Câmara Municipal que trata até de uma suposta “diarréia”, quando o vereador não atinge seus objetivos ou se sente ameaçado.

Não sei se é verdade a história da diarréia. Mas, fica difícil negar a história da traição. Só consultando Maranhão, Ricardo Coutinho e Cícero. Talvez assim tenhamos a verdade até sobre a famosa “dor-de-barriga”.

Mesmo na dúvida, é estranho essa defesa crucial de Cartaxo, mas nada que Milanez não faça pela garantia do emprego do filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor