O deputado Raniery Paulino (PMDB) pode ser o próximo integrante da bancada governista na Assembleia Legislativa.Tudo depende da evolução de conversas entre PSB e PMDB em Guarabira, onde os girassóis do governador Ricardo Coutinho admitem apoio ao candidato peemedebista a sucessão do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB). Om sinal verdade foi dado pelo governador e obteve a mesma receptividade do ex-governador Roberto Paulino, provável candidato a prefeito, e do próprio Raniery.
Ricardo Coutinho não colocou qualquer obstáculo às negociações para unificar as oposições em Guarabira. De quebra, ainda elogiou a postura de Raniery Paulino, demonstrando interesse em tê-lo como aliado na Casa de Epitácio Pessoa. Roberto Paulino, por sua vez, admitiu o acordo e descartou por completo qualquer entendimento dom o PSDB, de Toscano, enquanto Raniery deixou claro que nada tem contra a aproximação com os socialistas.
Resumo da ópera: A aliança está praticamente certa. falta apenas Raniery declarar apoio ao governador na Assembleia Legislativa.
Quem diria?

