PSB começa a definir nomes proporcionais após carnaval e Edvaldo Rosas esbanja otimismo em relação a 2018: “Gestão de Ricardo elege até desconhecido”

Imagem da Internet

O PSB deve começar, após o carnaval, a definir os candidatos a deputado federal e estadual para as eleições de 2018. O partido vai avaliar os postulantes e escolher aqueles que devem fazer parte da lista oficial de pré-candidatos, uma vez que a formalização só será possível durante convenção partidária. O presidente estadual do partido, Edvaldo Rosas, está otimista não só em relação à chapa proporcional, mas também à majoritária.

Rosas acredita que pela qualidade que tem apresentado, conquistando apoio da grande maioria da população paraibana, a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) tem tudo para patrocinar seu sucessor, elegendo até um nome “desconhecido” em 2018.

“A gestão de Ricardo tem um apelo popular muito forte. É uma coisa nova na Paraíba. Acredito que o candidato do PSB, mesmo que não seja muito conhecido, parta com apoio de pelo menos 35% do eleitorado. É um percentual significativo que nos permite projetar uma vitória certa nas eleições de 2018”, avaliou o dirigente socialista.

Edvaldo Rosas só evitou duas coisas: apontar quem seria o candidato ideal do PSB ao Governo do Estado e se Ricardo Coutinho vai renunciar ou não para disputar vaga de senador.

Por razões óbvias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor