Durante o período pré-eleitoral, os boatos são muitos comuns. Na campanha então, nem se fala. O ex-deputado federal Leonardo Gadelha debelou mais um boato nesta segunda-feira sobre a sucessão municipal em João Pessoa. Gadelha reafirmou apoio do seu partido, PSC, à pré-candidatura de Manoel Júnior. Foi o sempre antenado jornalista Walter santos quem publicou a informação no site Wscom.
Além de descartar a retirada do apoio, Gadelha avaliou como “inovador e consistente” o projeto que Manoel Júnior representa para a Capital paraibana. Sem dúvida, foi um fato importante para a candidatura do PMDB que ainda precisa de musculatura para se consolidar até junho do ano que vem, prazo final para definições de nomes e alianças.
Manoel Júnior comemorou a declaração como se fosse um gol da Seleção Brasileira aos 45 minutos do segundo tempo e disse que vai em busca de outros aliados para reforçar o projeto de Oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Aos poucos, as candidaturas vão surgindo e o quadro se desenhando. Mas, falta muito ainda para “os times entrarem em campo”.

