Depois de engordar a bancada na Câmara Municipal de João Pessoa e lançar o vereador Lucas de Brito como opção para vice de João Azevêdo, na chapa majoritária do PSB na Capital, o PSL, presidido na Paraíba pelo deputado estadual Tião Gomes mira agora na vice do PSB na segunda maior cidade da Paraíba – Campina Grande.
Segundo Gomes, os nomes mais indicados para a composição na Rainha da Borborema são os nomes de Renato Cunha Lima e o do ex-deputado Álvaro Neto Filho. “São duas pessoas que têm grande popularidade em Campina Grande, tem o respeito, e o PSL tem sido fundamental nesses acordos com o PSB. Nós, onde pudermos, vamos fazer essas composições com o PSB principalmente em João Pessoa e Campina Grande”, disse.
Tião ratificou o apoio do partido (PSL) ao governo Ricardo Coutinho e disse que é de maneira transparente, no entanto lembrou que há divergência em algumas cidades, já que o PSL tem os próprios candidatos e o PSB os dele, não significando que haja alguma oposição ao partido e sim que no PSL há candidatos.
“Nós hoje temos em torno de 60 pré-candidatos a prefeito, em torno de 1.000 candidatos a vereadores no estado. Isso mostra o crescimento do nosso partido de Cabedelo a Cajazeiras, então, terão divergências em algumas cidades? Sim, mas, o fundamental disso tudo é que nós continuamos lutando e apoiando o governo Ricardo Coutinho”. ressaltou.

