O Partido Social Liberal inaugura, nesta segunda-feira, suia nova sede em João Pessoa. Fica na Rua Rodrigues Chaves, 235, entre o Centro e o bairro de Jaguaribe. A mudança de local não altera em nada o posicionamento do partido que mantém postura de oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PT). Além disso, o PSL quer surpreender mais uma vez em 2016 elegendo uma ampla bancada na Câmara Municipal de João Pessoa.
“Somos oposição porque acreditamos que João Pessoa precisa de uma gestão operante, que apresente à população obras de verdade, como vem fazendo o governador Ricardo Coutinho”, explicou Vítor Alberto, presidente do diretório municipal do partido.
O PSL chegou a abrir mão de um vereador, Sérgio da Sac, que divergiu das decisões e orientações partidárias. Aliado do governador Ricardo Coutinho, o partido aguarda as definições de candidaturas, principalmente pelo PSB, para decidir o rumo que tomará. “Nossa prioridade é eleger uma grande bancada na Câmara Municipal como ocorreu em 2012. Se o PSB tiver candidato, há uma grande chances de ter nosso apoio, mas isso ainda é coisa a ser conversada”, adiantou o deputado Tião Gomes, presidente do diretório estadual.
Até o fim do prazo legal previsto, o PSL espera receber muitas filiações em todo o Estado.


