No último final de semana, o Partido Socialismo eLiberdade (PSOL) escolheu os candidatos que irão representar a legenda nas disputas para o Governo do Estado e para o Senado, assim como o seu novo presidente Estadual.
Foram reconduzidos para a presidência da legenda Fabiano Galdino, e Nelson Junior assuma a pré-candidatura ao Senado e Tárcio Teixeira seja o pré-candidato do PSOL ao Governo da Paraíba.
Segundo o PSOL, a sua oposição está distante da apresentada pelo PT, PSDB e PMDB. “(…) todos estes já governaram a Paraíba e estiveram em algum momento aliados para governar de costas para os/as trabalhadores/as. A privatização e a falta de diálogo com os movimentos sociais é uma das muitas marcas negativas que passam pela história dessas legendas, em âmbito nacional ou regional”, destacou o texto enviado pela assessoria do partido.
Para a legenda, “a Paraíba precisa de candidaturas alternativas; candidaturas verdadeiramente socialistas; candidaturas libertárias e que representem a voz das ruas, o grito das manifestações que sacudiram a Paraíba em 2013 e que seguirá em 2014”.
Com Asessoria

