Radialista revela que Ministério Público já entrou com mais de 100 ações contra Reginaldo Pereira em Santa Rira

MP quer afastamento de Reginaldo Pereira por improbidade administrativa (Foto da Internet)

MP quer afastamento de Reginaldo Pereira por improbidade administrativa (Foto da Internet)

O radialista Adelton Alves, que comanda o programa matutino “Paraíba Verdade” da Rádio Arapuan, junto com Edmilson Pereira, revelou na manhã de hoje que o Ministério Público de Santa Rita já teria aberto mais de cem procedimentos para investigar denúncias de irregularidades na gestão do prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira.

Adelton disse que recebeu informações do próprio MP confirmando que, numa das ações, a promotoria local pede o enquadramento de Reginaldo em crime de improbidade, que pode resultar no afastamento do prefeito e na suspensão dos seus direitos políticos. Na denúncia, Reginaldo é acusado de alugar o prédio de um amigo onde deveria funcionar repartição municipal, mas não há, no local, qualquer indício dessa unidade pública.

“A Prefeitura de Santa Rita continua pagando mensalmente o aluguel do imóvel, apesar da promotora responsável pelo caso ter constatado que não há uma só cadeira no local. Parece que a única coisa que Reginaldo tem feito em Santa Rita é ajudar aos amigos”, disparou Adelton, que já foi auxiliar de Reginaldo, mas entregou o cargo por discordar de sua postura administrativa.

Outra acusação que pesa sobre Reginaldo Pereira é que ele dificilmente é encontrado na cidade, principalmente quando procurado por moradores para resolver problemas administrativos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor