Raíssa Lacerda confirma rompimento e insinua que Ricardo não tem voto para se reeleger

Imagem da Internet

Imagem da Internet

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) defendeu hoje abertamente o rompimento político do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) com o governador Ricardo Coutinho (PSB), a quem chamou de ingrato. Na Câmara Municipal, ela disse que nos próximos dias Cássio anunciará “a boa notícia que fará o povo da Paraíba pular de um pé só de alegria”.

Filha do ex-vice-governador e atual secretário estadual, José Lacerda Neto (DEM), Raíssa pediu a Cássio que o anuncio do rompimento seja feito no próximo dia 20 para presenteá-la por seu aniversário na mesma data. Ela disse ainda que todos os cassistas, incluindo seu pai, entregarão os cargos que ocupam no governo, logo em seguida.

‘Seria uma grande alegria. Ricardo foi apresentado à Paraíba por Cássio. Depois do rompimento, quero ver gente provar que tem voto sozinho. A Paraíba terá de volta o afago e o diálogo”, bradou Raíssa.

A vereadora garantiu ainda que o vice-governador Rômulo Gouveia, presidente do seu partido, ficará com Cássio. “Rômulo é da coxinha de Cássio”, justificou.,

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor