O deputado Raniery Paulino garantiu, na manhã desta quinta-feira (26), que sua família está cada vez mais unida e manterá a postura de oposição ao Governo do Estado. Segundo ele, o acordo com o governador Ricardo Coutinho (PSB) foi somente durante as eleições municipais para derrotar o atual prefeito e ex-deputado Zenóbio Toscano, com quem disputa votos em Guarabira e outros municípios do Brejo paraibano.
“Fizemos nossa parte, as eleições passaram e agora as coisas voltam ao normal. Eu, meu pai (ex-governador Roberto Paulino) e minha mãe (Fátima, ex-prefeita de Guarabira) continuamos unidos e na oposição”, assegurou Raniery.
Paulino, o filho, não gostou da repercussão de uma entrevista sua em emissora de rádio de Guarabira, dando conta de uma possível adesão ao grupo do governador Ricardo Coutinho. Segundo ele, suas declarações foram “distorcidas”, insinuando que a iniciativa pode ter partido do Palácio da Redenção. “Alguém ouviu? Voces pegaram o áudio da entrevista?”, questionou Raniery, ao ser abordado por jornalistas na Assembleia Legislativa.
Paulino, o pai, já andava insatisfeito porque o governador não havia feito as nomeações de seus aliados em Guarabira e as cobranças se acumulavam. Roberto chegou a dar declarações “lembrando” o compromisso assumido por Ricardo Coutinho de prestigiar os peemedebistas de Guarabira, onde o senador Cássio Cunha Lima perdeu mesmo tendo apoio do prefeito.

