O vereador Raoni Mendes (DEM), em resposta à críticas do líder do prefeito Marco Antonio (PHS), disse nesta terça-feira, na tribuna da Câmara Municipal, que alguns de seus colegas “vomitam” em plenário o discurso que ouvem de Luciano Cartaxo na Prefeitura de João Pessoa. Segundo ele, na ânsia de defender “o indefensável” integrantes da bancada governista esquecem até mesmo da razão.
“Todos estão vendo que João Pessoa está alagada e os comandados do prefeito culpam a chuva pelo problema. Ora, a cidade está inundada porque a Prefeitura de João Pessoa não desobstruiu galerias, não fez a limpeza urbana como deveria. Se a bancada de Situação faz questão de não reconhecer os problemas da cidade, a Oposição age diferente porque valoriza a atribuição de fiscalizar os atos do Executivo”, afirmou Mendes.
Raoni lembrou ainda das inúmeras promessas que Cartaxo fez na campanha eleitoral de 2012 e até agora não saíram do papel. “Será que os colegas querem que a Oposição esqueça isso também? Mesmo que eu não lembrasse, a população certamente tem boa memória e não vai esquecer. Muito menos os eleitores a quem cartaxo prometeu e não fez”, sustentou.
Tocou na ferida…

