O líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Hervázio Bezerra (PSB), cumpriu com a palavra, e protocolou, nesta terça-feira (14), um voto de repúdio contra o ministro da Cidades, Bruno Araújo (PSDB), por ter bloqueado a integralidade dos recursos, que já haviam sido liberados, para conclusão do viaduto do Geisel, em João Pessoa, Capital da Paraíba.
Para o socialista a “canetada” do ministro tucano foi uma retaliação ao governador Ricardo Coutinho (PSB) por ter tido uma postura coerente contrária ao impeachment da presidente Dilma, além também de ser uma retaliação ao povo paraibano e ao Estado em si.
“O ministro mesmo postou nas redes sociais informações desencontradas. O dinheiro, R$ 17 milhões, foi depositado específico para este convênio, e ele subtraiu. E agora, após os protestos do governador, e dos deputados, ele depositou R$ 3,8 milhões. Nós protestamos e vamos continuar protestando todos os dias e denunciar essa retaliação, perseguição ao governador, ao governo e principalmente à Paraíba”, disse.
Hervázio lembrou que a obra não servirá apenas ao governador, mas sobretudo ao paraibano e ao turista que por lá passam e por isso ele espera contar com o apoio unânime da Casa para aprovação do repúdio contra o ministro pela atitude de perseguir a Paraíba.
“É uma obra que transcende qualquer opção política. Só espero que esta Casa aprove, unanimemente o repúdio ao ministro. Nós não vamos nos calar. Não vamos aceitar retaliação. Eu espero que nossa bancada, desde os senadores e deputados, independente de cor partidária, preserve o respeito ao povo, e a história da Paraíba”, arrematou.

