Ricardo anuncia que vai ouvir PMDB sobre sucessão em João Pessoa e não garante aliança com PT em 2016

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Todo mundo, incluindo o prefeito Luciano Cartaxo, vive cobrando mais clareza do governador Ricardo Coutinho sobre o futuro da aliança entre PSB e PT. Talvez para não aumentar a crise com os petistas, o governador tenha procurado “driblar” os mais ansiosos, prorrogando para 2016 a discussão do tema. Mas, nesta sexta-feira, durante entrevista á Rádio Sanhauá, pela primeira vez o socialista falou com quase todas as letras o que a Paraíba inteira já sabe.

Questionado novamente sobre o assunto, Ricardo mandou um recado mais direto ainda aos petistas: não garante apoiar a reeleição de Cartaxo no ano que vem. Mais ainda, vai ouvir o PMDB, atual “queridinho” da Granja Santana, sobre a sucessão em João Pessoa. Em outras palavras, o PMDB tem dito que deve lançar candidato a prefeito na Capital, mas se aceitar a vaga de vice tem “cadeira cativa” na chapa que será encabeçada pelo PSB, com apoio do governador.

Para om bom entendedor, meia palavra basta. Mas, como PT tem dificuldade de aceitar até uma palavra inteira, não é improvável que o seu presidente, Charlington Machado, diga que ainda espera pela aliança com o PSB e pelo apoio de Ricardo ao atual prefeito.

O pior cego é aquele que não quer enxergar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor