Ricardo Coutinho acusa Cartaxo de “copiar” suas obras e ações administrativas. “Não fez nada de novo”

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a “peitar” o prefeito Luciano Cartaxo (PT), a quem acusou de “copiar” suas obras e ações administrativas, sem apresentar qualquer novidade durante os quase quatro anos no comando dos destinos de João Pessoa. “Aqueles que nos sucederam não criaram nada de novo a não ser aquilo que a gente já tinha criado”, afirmou Coutinho, durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, nesta terça-feira.

Segundo Ricardo Coutinho, a população sabe definir quem fez e o que cada um fez, tanto que já vem dando sinais de comparativos observando os perfis e vendo as ações desenvolvidas na Capital paraibana. “O povo não é bobo. Sabe cada vez mais o que quer e está tendo a capacidade de comprara quem produziu com quem não produziu”, sustentou.

Ricardo ainda condenou a tentativa de antecipação do processo eleitoral por parte do atual prefeito e seus aliados, mas garantiu que a iniciativa não afetará o Governo do Estado. “Isso não atinge o Governo do Estado. Por mais que tentem trazer o governo para dentro, isso não acontecerá. O governo sabe o que fez e o que fará. Depois, o eleitor não vai se posicionar levando em conta o tempo de lançamento de candidaturas”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor