Ricardo denuncia “farra dos codificados” em gestões anteriores. “Eram mais de 20 mil e dividiam dinheiro na boca do caixa”

Imagem da Internet

O governador Ricardo Coutinho (PSB) revelou a suposta existência de uma “farra de codificados” durante gestões anteriores onde, segundo ele, existiam mais de 20 mil servidores nessas condições. Ricardo disse ainda que “o dinheiro era dividido para dois ou três na boca do caixa”.

A denúncia veio após questionamento sobre a recomendação do Tribunal de Contas do Estado, através do conselheiro Nominando Diniz, para que o Governo do Estado resolva a situação dos codificados, que estariam recebendo de forma irregular.

“Em outras épocas, os codificados eram mais de vinte mil e o Tribunal de Contas sabia disso. O dinheiro era dividido muitas vezes para dois ou três na boca do caixa. Era uma verdadeira farra dos codificados. Afora, eu quero que me apresentem soluções viáveis porque estamos prontos para resolver o problema”, afirmou Coutinho, em entrevista logo após a cerimônia de posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor