Ricardo diz que não teme ações judiciais, volta a insinuar que Cássio comprou votos e chama tucano de “perverso”

Ricardo coutinho 3

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse, durante sua passagem pelo Sertão paraibano, que não teme as ações judiciais impetradas pela coligação “A Vontade do Povo”, encabeçada por Cássio cunha Lima (PSDB) nas eleições de 2014, e voltou a insinuar que quem comprou votos foi o senador tucano e não ele. Ricardo lamentou as atitudes e projetou nova derrota do ex-aliado.

“Se continuar assim vai perder de novo. A Paraíba sabe quem comprou votos porque foi tudo gravado. Quem comprou prefeitos, vereadores. Essa prática não é minha. A Paraíba sabe quem faz isso”, afirmou Coutinho.

Ainda de acordo com o governador, a enxurrada de ações judiciais do PSDB, tentando cassar seu mandato, não passa de desespero por conta da decisão da maioria esmagadora dos paraibanos que “preferiu ficar com o trabalho ao invés dos abraços”. “Ele (Cássio) perdeu as eleições por mais de 100 mil votos. Só pode ser desespero mesmo. Só lamento que a democracia não seja respeitada por algumas personalidades”, disparou, após tachar Cássio de “perverso”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor