Ricardo elogia postura de prefeito eleito, admite parcerias administrativas e deixa José Aldemir “balançado”

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Acusado de não conceder audiências aos adversários, o governador Ricardo Coutinho (PSB) resolveu provar o contrário após ser recebido pelo presidente Michel Temer, no Palácio do Planalto, em Brasília. Ricardo discutiu, nesta quinta-feira, os problemas da cidade de Cajazeiras com o prefeito eleito, deputado José Aldemir Meireles (PP), de quem já foi aliado e hoje é adversário. Mais que isso, o governador elogiou a postura de Aldemir, procurar antecipadamente encaminhar reivindicações dos cajazeirenses e prometeu fazer parcerias administrativas para ajudá-lo.

No encontro, não houve acerto político, mas o tratamento do governador deixou José Aldemir “balançado”, digamos assim. Principalmente após Ricardo Coutinho ter revelado certe afinidade entre as reivindicações do prefeito eleito e as prioridades do Governo do Estado para sua região. Recursos para pavimentação e construção de uma unidade do Instituto de Medicina Legal (IML) foram tratados na audiência.

Ricardo Coutinho também disse ao deputado do PP que está aberto a discutir com qualquer prefeito eleito, seja governista ou oposicionista, parcerias que se traduzam em benefícios para os municípios. O tom do discurso agradou tanto que José Aldemir admitiu, numa etapa futura, conversar sobre possíveis parcerias políticas. Não decidiu ianda nesse aspecto, mas deixou as portas abertas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor