Ricardo evita cobranças, defende Dilma, mas avisa que Paraíba aguarda o reconhecimento pelo carinho que sempre deu à presidente

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O governador Ricardo Coutinho (PSB) amenizou o tom do discurso direcionado ao Governo Federal durante solenidade de entrega de casas populares, na manhã desta sexta-feira, em Campina Grande. Ao contrário do que vinha dizendo, cobrando a liberação de recursos para conclusão de obras na Paraíba, Ricardo disse que “não é hora de cobrar, mas de agradecer” pelas obras executadas no Estado durante a gestão da petista.

Ricardo voltou a defender a permanência da presidente até o fim do mandato, criticando a oposição que prega o afastamento da petista, embora reconheça as dificuldades que o momento atual registra. Segundo ele, “a Paraíba sabe que os nossos mandatos terminem em 2018”.

O governador disse ainda que as críticas são importantes, mas não menos importante é a vontade de superar as adversidades demonstrada pelo palácio do Planalto. “O que estamos vendo não são apenas críticas, mas sim um cerco que parece não ter fim”, reagiu.

O socialista deixou claro que entende a crise econômica que o país atravessa e por isso optou por não fazer cobranças à presidente. Mas, mandou um recado discreto de quem aguarda reconhecimento pelo gesto: “Sei que na hora oportuna a senhora saberá retribuir o carinho que a Paraíba sempre lhe atribuiu”, sustentou.

Quem deve, tem que pagar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor