Ricardo Marcelo diz que tendência do PEN é apoiar Cássio e cita Agra como opção para vice

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O deputado Ricardo Marcelo, presidente da Assembleia Legislativa e do PEN, anunciou hoje que o partido deve apoiar a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado. Marcelo disse que fará uma reunião nos próximos dias com a executiva estadual para “bater o martelo” e evitar especulações quanto ao posicionamento do partido.

Após a decisão oficial, o PEN não admitirá qualquer tipo de dissidência, cabendo aos deputados e demais filiados seguir expressamente a orientação partidária. “Temos uma tendência de votar no senador Cássio, mas vamos reunir o partido para decidir de vez e evitar mais especulações”, sustentou.

Marcelo disse ainda que o ex=-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, é um “excelente nome”e tem densidade eleitoral suficiente para a vaga de vice na chapa de Cássio.

Sobre seu futuro político, o presidente do PEN confirmou que disputará a reeleição de deputado estadual, mas não descartou outras hipóteses, inclusive de concorrer ao Senado Federal. “Só se houvesse um chamamento da população e do meu partido”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor