Ricardo reconhece inadimplência, mas ignora pedido de CPI e anuncia R$ 20 milhões para Empreender 2015

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O governador Ricardo Coutinho (PSB) reconheceu, na tarde desta segunda-feira, a inadimplência no programa Empreender Paraíba, como denunciou a oposição. Ele disse que até os bancos privados, que visam apenas o lucro financeiro, enfrentam a inadimplência. “O Empreender não é banco, tem um cunho social indiscutível. É claro que o programa tem inadimplência. Até os bancos privados têm. Vamos cobrar o que for devido porque o dinheiro é público, é do Estado”, avisou.

Coutinho lembrou que o Empreender Paraíba vem cumprindo seu papel social, transformando pessoas simples em donas do sue próprio negócio, situação que concorre para o desenvolvimento econômico do Estado. “Além do ponto de vista social, que torna o cidadão comum em pequeno empresário, o Empreender Paraíba é um sucesso do ponto de vista econômico porque permite a ampliação dos negócios”, avaliou.

Diante da avaliação positiva do programa, o governador anunciou meta de R$ 20 milhões para o Empreender 2015 e ignorou o pedido de CPI apresentado pela oposição na Assembleia legislativa. Em seu programa radiofônico semanal, Ricardo Coutinho sequer falou na CPI ou na decisão dos deputados do PT, que assinaram a proposta de investigação do programa. Ele apenas lamentou novamente a tentativa de “partidarização” do Empreender e garantiu que isso não afeta o sucesso da iniciativa do seu governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor