As duas principais lideranças políticas da Paraíba continuam polarizando os debates públicos, agora reforçados com a polêmica sobre a criação do Tribunal de Contas dos Municípios. Depois que Cássio criticou a possível iniciativa do Governo do Estado, citando o “caos na Segurança Pública e na situação hídrica” como temas mais importantes para abordagem, o governador respondeu aos ataques durante solenidade de entrega da chamada Estrada da Batatinha, no Município de Pocinhos.
“Não sou daquele que faz política barata, pequena e mesquinha. A mesquinharia não pode prevalecer sobre a grande política. Gente que uma semana some e na outra reaparece conversando as mesmas besteiras. Dizer que o povo já se encheu deles. Eu tenho os meus parceiros e o meu lado, que é o mesmo de Adriano Galdino, mas a obra é para o povo”, afirmou Coutinho, ao lado do presidente da Assembleia Legislativa.
Ricardo disse ainda que vem respondendo às “mentiras” dos adversários com obras, a exemplo das que entregou nesta segunda-feira. “Aqueles que passaram o ano passado todinho e os quatro meses do período eleitoral mentindo, eu respondo com a verdade. E a verdade é a entrega da estrada da batatinha”, sustentou.
Em momento algum, o governador citou o nome de Cássio.
Nem precisou.