O governador Ricardo Coutinho (PSB) avaliou como uma “tentativa de um aglomerado que se junta com interesse apenas no poder” a suposta aliança entre PSD, PSDB e PMDB em João Pessoa,tendo candidato único o prefeito Luciano Cartaxo. Ricardo disse que esses partidos juntos se transformam num “alvo maior” para a população identificar a falta de projetos e programas, além do interesse pelo poder para usá-lo em benefício próprio.
Sem citar nomes, Ricardo afirmou que atitudes assim são típicas “de quem nunca teve projetos de governo”, mas lembrou que, uma junção como essa, nem sempre soma. O governador ainda ironizou a estratégia do prefeito Luciano cartaxo (PSD). “Acho isso tudo é bacana. Da mesma forma que as pessoas que acham que um mais um é igual a dois, às vezes um mais um é igual a menos um”, sustentou.
Ricardo disse ainda que está satisfeito com a condução da candidatura do PSB pela professora Cida Ramos, principalmente em relação às alianças partidárias. “Acho que ela vem conduzindo muito bem”, avaliou.

