O governador Ricardo Coutinho (PSB) ainda não digeriu a aliança entre o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB) para as eleições de outubro próximo em João Pessoa. Durante solenidade na manhã desta segunda-feira, voltou a criticar a união Ricardo dos ex-aliados, queixando-se da falta de compromisso programático que justifiquem a composição.
“É um aliança daqueles que se achavam donos do povo e que achavam que antes das eleições já tinham os resultados dos pleitos. Então essa aliança mostra que o tempo deles passou e que estão se juntando sem nenhum compromisso programático e sem ter a frente desse arranjo, alguém tenha personalidade política suficiente”, disparou Coutinho.
Segundo o governador, por não ter compromisso programático, a aliança resumiu-se a uma iniciativa “de ódio e do interesse de grupos”. Segundo ele, a população pessoense vai levar esses conceitos em consideração quando for escolher seus representantes nas urnas. ‘Aliança se faz com os diferentes, mas preservando a qualidade dessa união se tiver quem puxe um projeto ou um programa”, sustentou.
É clima de campanha.

