Rômulo endurece discurso, diz que foi fiel a Cássio, mas fica com Ricardo em caso de rompimento

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) “desceu do muro” hoje e declarou que fica com o governador Ricardo Coutinho (PSB), em caso de rompimento com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio, Gouveia disse com todas as letras que o PSD manterá apoio à reeleição do governador em qualquer cenário político.

“Confirmo que qualquer que seja a definição ficarei com Ricardo. Eu acho que desde de 2010 que decidi apoiar a candidatura de Ricardo tenho sido extremamente correto no governo. O que tenho reivindicado é a presença do PSD e a minha candidatura de senador. Tenho reafirmado que a pretensão do PSD e minha é a candidatura ao Senado”,  justificou Gouveia.

O “Gordinho” disse que quando era oposição soube se portar como oposicionista, da mesma forma que tem procurado agir como governista agora, quando integra o grupo de Ricardo Coutinho. “Ninguém foi mais leal a Cássio Cunha Lima do que eu. estive com ele nos momentos bons e nos ruins. Mas, o governador tem feito muito pelo crescimento da Paraíba e tenho ajudado como posso”, afirmou o vice-governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor