O vice-governador Rômulo Gouveia não é de dar respostas bruscas. Mas, também não é de levar desaforos pra casa. Cansado das especulações sobre a chapa majoritária governista para 2014 e a participação do PSD no processo, Gouveia acabou mandando um duro recado ao senador Cássio Cunha Lima, de quem é aliado. “Estou cuidando das vagas do PSD. Espero que Cássio faça o mesmo”, disparou.
Embora não tenha entrado em detalhes, o “gordinho” deixou transparecer sua irritação com a possibilidade de indicação de Cícero Lucena para a vaga de senador na chapa de Ricardo Coutinho, com aval de Cássio. Rômulo é um dos principais interessados na vaga, juntamente com o ex-senador Wilson Santiago (PTB).
O nome de Santiago recebeu um “veto parcial”, digamos assim, do próprio Cássio, que lembrou ao governador a prioridade dos aliados de primeira hora sobre os que não votaram na coligação governista em 2010. No caso de Cícero, entretanto, o senador tucano vem agindo diferente, admitindo sua indicação para a chapa em lugar de Rômulo.
Em entrevista hoje, Rômulo não só reafirmou a disposição de concorrer ao Senado Federal, como garantiu que lutará pelos espaços do PSD. Disse ainda que a vaga do partido está assegurada independente da ajuda de Cássio.
Quem te viu, quem te vê!

