RUÍDOS NA ALIANÇA? Marcus Vinicius descarta mudanças em comissões e defende candidatura do PSDB em 2018

Imagem da Internet

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcus Vinicius, descartou na manhã desta quinta-feira qualquer possibilidade de mudança na composição das comissões permanentes da Casa, como deseja o prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Em entrevista, Vinicius também defendeu o lançamento de candidatura própria ao Governo do Estado pelo PSDB em 2018. “Com uma liderança como Cássio Cunha Lima não podemos abrir mão de lançar candidato a governador”, justificou.

Vinicius citou ainda o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, como alternativa e descartou saída do PSDB como chegou a ser especulado. “Isso não existe. Estou muito bem no PSDB e não pretendo sair”, avisou.

Sobre as comissões permanentes, objeto de polêmica envolvendo o prefeito, Vinicius disse que somente as lideranças e os partidos, que indicaram os membros, podem modificar a atual composição. “A Mesa Diretora não pretende nem pode interferir nessa decisão. As indicações cabem aos partidos e bancadas”, sustentou.

As declarações, de imediato, provocaram especulações diversas. Uma delas, de que estariam ocorrendo “ruídos” na aliança que reelegeu Cartaxo em 2016, formada por PSD, PMDB, PSDB e PP. Marcis Vinicius não se pronunciou sobre o tema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor