O presidente do PSDB na Paraíba e candidato a vice governador na chapa de Cássio Cunha Lima, Ruy Carneiro comentou a contraofensiva do PSB em relação as adesões na campanha e destacou que a ‘onda azul de Aécio’ vai atingir a Paraíba.
Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta segunda (13), Carneiro destacou que há adesões dos dois lados. “Tivemos adesões de alguns prefeitos estamos reorganizando a campanha. Ganhamos a eleição no primeiro turno com margem de 30 mil votos e se Deus quiser ganharemos no segundo turno”, diz.
Em relação a adesão em massa ao PSB na Paraíba, com o exemplo de hoje, do deputado peemedebista Gervásio Filho, levando três prefeitos e 70 lideranças de 20 municípios, Carneiro rebateu com adesões do próprio PMDB. “Tivemos a adesão do deputado federal Manoel Júnior, do deputado estadual Trócolli Júnior e a maioria dos prefeitos do PMDB”, conta.
O tucano alfinetou também o governador candidato a reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), afirmando que o socialista está anunciando adesões que ‘não são reais’ e que ‘foram posteriormente desmentidas’ e acrescenta: “Não aconteceu nenhum caso conosco. No dia da eleição o que vale é a vontade do povo”.
Carneiro também frisou a ‘onda azul’ de Aécio que, para ele, deve atingir a Paraíba com a visita do candidato à Campina Grande e João Pessoa.

