A secretária de Comunicação do Estado, Tatiana Domiciano, fez declarações para a imprensa nesta segunda-feira (20), sobre a retirada das placas publicitárias do Governo por parte da Prefeitura de João Pessoa.
A operação ‘Cidade Limpa’ esta gerando um mal estar maior do que o esperado entre Governo e prefeitura. A secretaria expôs sua opinião e deixou claro que tentara reverter à situação. “Eu achei arbitraria, inclusive já estamos entrando com uma ação porque podemos sofrer uma ação de improbidade administrativa. A gente tem a obrigatoriedade de colocar as placas legais, é uma obrigação do poder publico” informou.
Apesar de ser uma ação recente, Tatiana relatou que não entende o motivo de ser cumprida agora, pois é uma pratica comum expor a gestão através das placas publicitárias. “Essa ação é uma ação barata e desde a época da prefeitura que eu e uma diretora de mídia fazíamos essa publicidade. É uma coisa muito comum e só agora que a gente ta sofrendo essa represália?”rebateu a secretaria.
Para Tatiana, a retirada das placas não esta sendo feita de forma igualitária e que a ação esta sendo direcionada apenas ao Governo. “Se você for olhar agora em Mangabeira você vai ver muitas placas que estão poluindo visualmente e que não foram retiradas. Então porque só as do Governo que entraram nessa lista de prioridades? Então questionamos isso. Não adianta você fazer uma ação dessa e punir poucos, ou pelo menos um núcleo que é o Governo Estadual”, concluiu.
Fonte: PB Agora
