Secretário afirma que Bruno Farias “quebrou a confiança” do prefeito e vereador pode ir para Oposição

Imagem da Internet

Imagem da Internet


A saída do vereador Bruno Farias (PPS) da Secretaria Municipal de Turismo deve ter desdobramentos. O secretário de Articulação, Adalberto Fulgêncio, revelou na manhã desta segunda-feira que Farias foi demitido por “quebrar a confiança” do Luciano Cartaxo (PT). O vereador, por sua vez, queixou-se de intransigência por parte do prefeito e pode seguir para a bancada de Oposição.

Segundo Fulgêncio, Bruno farias levou à público um assunto que estava sendo discutido internamente, na gestão municipal, referindo-se à redução dos recursos orçamentários da pasta até então comandada pelo vereador do PPS. “Ele quebrou a confiança do prefeito por isso foi exonerado”, sustentou.

Luciano Cartaxo preferiu não comentar a saída, mas Bruno Farias concedeu entrevista lamentando a situação e usando termos como “intransigente”, referindo-se à postura do prefeito. Farias disse ainda que não pretende retaliar a administração municipal, mas deixou claro que não vai evitar posições sobre determinados assuntos ligados à situação da cidade.

Bruno farias volta às suas atividades parlamentares na Câmara Municipal na sessão desta terça-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor