Secretário afirma que Cássio “não tem autoridade” para cobrar celeridade nas ações contra Ricardo Coutinho

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O jornalista Luís Torres, que é secretário de Estado da Comunicação da Paraíba, concedeu entrevista nesta quinta, 6, à Rádio Arapuan FM e não poupou criticas a algumas declarações dadas pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que cobrou que os processos movidos contra o governador Ricardo Coutinho (PSB) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Paraíba deveriam ter a mesma celeridade à época em que ele teve o diploma de governador cassado por compra de votos em 2008.

Com uma língua bastante afiada, Luís declarou que Cássio não tem autoridade para fazer tal cobrança, pois os oficiais de justiça tem bastante dificuldade de localizá-lo, o que seria um caso de dois pesos e duas medidas.

“Isso é conversa fiada. Manda o senador receber os oficias de Justiça que o estão procurando no TRE. Tem processos que estão rolando no TRE da Paraíba que, até agora, ele sequer conseguiu ser notificado. A última vez o oficial de Justiça só notificou porque ele estava dando uma entrevista numa emissora de rádio. Só os processos de 2014 tem oficial de Justiça atrás do senador para notificá-lo e não consegue achar. Como ele fica cobrando celeridade se seus processos no próprio TRE nem andaram?”, questionou.

Tôrres definiu como redentora e histórica a inauguração do Teatro a Pedra do Reino no Centro de Convenções e disse que o secretario João Azevedo teve propriedade para discursar em nome da gestão, pois conhece como poucos a obra.

“Este ano completa-se uma década de construção e transformação do projeto do PSB em João Pessoa e nada mais conveniente do que em uma noite como a de ontem, aniversário de João Pessoa, abrindo o calendário de entregas, você fazer um balanço”, acrescentando que: “Ele participou diretamente da construção e desenvolvimento da cidade. Se eu fosse falar, falaria de lembranças, mas não da vivência”, destacou dizendo que o discurso não teve cunho político-eleitoral.

O titular da pasta da Comunicação também evitou polemizar em relação a um possível racha do governador Ricardo Coutinho e o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT), ao ser repetidas vezes questionado sobre uma avaliação da gestão petista, Tôrres frisou: “Ricardo tem um ritmo de governar diferente e nenhuma gestão conseguiu se equiparara a dele aqui na Capital”, sustentou.

Com PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor