O secretário de Comunicação Institucional do Estado, jornalista Luis Torres, revelou na tarde desta terça-feira, durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital, detalhes sobre os bastidores das eleições estaduais de 2006, quando os atuais senadores José Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) se enfrentaram nas urnas. Segundo Torres, na época o então prefeito Ricardo Coutinho (PSB) avalizou a indicação de Cartaxo como candidato a vice, indicado pelo PT, na chapa de Maranhão.
“O prefeito assinou documento se comprometendo em apoiar o projeto de Ricardo Coutinho para o Governo do estado em 2010, mas horas depois disse que aquilo não valia mais nada. Foi a primeira traição de Cartaxo a Ricardo”, sustentou Torres.
O jornalista disse que a conduta de Cartaxo no caso do PT, mais recente, não lhe surpreendeu diante do histórico do atual prefeito que transformou-se em “especialista em traições”. Luiz Torres lembrou que Cartaxo traiu o ex-prefeito Luciano Agra, responsável por sua eleição em João Pessoa, desprezando seus aliados logo após chegar ao poder. “Não poderia ser diferente com o PT. Cartaxo deu as costas ao partido que o elegeu”, disparou.
o rótulo de traidor já derrotou muita gente. Se a coisa pega…..