Secretário minimiza perdas, justifica saída de Cartaxo do PT e garante que não será candidato a vereador em 2016

Imagem da Internet

Imagem da Internet

A saída para o PSD, do deputado Rômulo Gouveia, teve um preço para o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que perdeu apoios importantes como do PT, do PSB e até do PC do B, que está prestes a anunciar o rompimento com o ex-petista. O secretário municipal de Articulação Política, Adalberto Fulgêncio, tem outra avaliação do quadro e ainda acredita, por exemplo, que PT e PSB podem continuar como aliados.

Entrevistado pelo Sistema Arapuan, nesta segunda-feira, Fulgêncio procurou minimizar as perdas de Cartaxo e disse que o prefeito mudou de partido para ter mais espaços e “mobilidade” visando alianças que garantam viabilidade ao seu projeto de reeleição em 2016. Segundo ele, as alianças não são representadas apenas pelos partidos políticos e sim também pelos movimentos sociais, de quem Cartaxo busca apoio.

Adalberto Fulgêncio aproveitou para repetir que não será candidato a vereador, como muitos afirmam, durante as eleições do ano que vem. para o secretário, o fato de comandar a pasta de Articulação Política ajuda a estimular as especulações sobre o tema. “Como secretário, tenho contato com dirigentes partidário, vereadores e candidatos. mas, devo dizer que não serei candidato a vereador”, sustentou.

Não convenceu nem o próprio cartaxo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor