Sem a estrutura de campanha dos adversrios, candidato do PSOL recorre s redes sociais para divulgar propostas

Imagem da Internet

Imagem da Internet

No novidade a diferena de estrutura de campanha entre o candidato do PSOL, Victor Hugo, e seus concorrentes. Sem condies de bancar os instrumentos de propaganda permitidos pela legislao, o candidato resolveu recorrer internet, utilizando as redes sociais para divulgar suas propostas. Nesta sexta-feira, Victor Hugo lanou seu jingle de campanha atravs do canal de udio soundclud. A medida garante que a mensagem do PSOl chegue aos eleitores e ainda supera os problemas financeiros.

A alternativa do PSOL na atual campanha pioneira. Segundo o presidente do partido, Trcio Teixeira, Victor Hugo foi o primeiro candidato a utilizar o canal de udio soundcloud para divulgar seu jilgle na Capital paraibana. “Estamos avanando nas redes sociais e no dilogo popular, vamos driblar as ricas campanhas com as novas alternativas”, justificou o dirigente do PSOL.

A criatividade um instrumento fundamental em campanhas eleitorais.

Com informaes do Clickpb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor