Os Trabalhadores em Educação do Município de João Pessoa continuam ocupando o Centro Administrativo Municipal (CAM) para reivindicar por melhorias para a categoria em greve e solicitando audiência com o prefeito. Luciano Cartaxo, porém, afirmou que não irá ao CAM nesta quarta-feira (08) para receber o movimento grevista.
Cartaxo ainda insistiu para que os grevistas retornem ao trabalho sem que um acordo seja firmado. O prefeito continua sustentando que o máximo de reajuste que pode dar à categoria é de 3%. Ele ainda declarou que apenas em agosto poderia rever o percentual e aumentar os salários dos trabalhadores em educação.
A categoria descarta o reajuste de 3% oferecido por Cartaxo e decidiu em assembleia nesta terça-feira (07) continuar com a greve mesmo o movimento tendo sido considerado ilegal pela justiça.
Desde a manhã desta quarta-feira (08) mais de 300 servidores realizam um ato público no Centro Administrativo Municipal. O grupo ainda invadiu o gabinete do prefeito. Uma parte foi recebida pelos secretários Adalberto Fulgêncio, da Articulação Política, e Zenedy Bezerra, do Planejamento.
Com Clickpb.com.br
