Sem ter o que fazer, secretário de Cartaxo classifica como “coisa de desocupado” plenárias do PSB

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O secretário Adalberto Fulgêncio, da Articulação Política, transformou-se no novo porta-voz do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Mais por opção do que por designação. De qualquer forma, Fulgêncio diz o que o prefeito pensa, em tese, e não perde oportunidade de alfinetar o governador Ricardo Coutinho (PSB), seja direta ou indiretamente.

Nesta segunda-feira, Fulgêncio mirou as plenárias do PSB para formatação do Orçamento Democrático, em João Pessoa. Uma verdadeira radiografia dos problemas que a população enfrenta, a maioria por omissão do Poder Público.

“O governo (municipal) está ocupado. O PSB está preocupado, está desocupado e, portanto, tem que fazer muitas plenárias”, disse Fulgêncio ao repórter Roberto Targino, do site Maispb.com.br.

O secretário, mais uma vez, usou a estratégia que prega o ataque como melhor defesa. Fulgêncio tenta desqualificar o trabalho dos socialistas não apenas para atingir o “comandante” maior do processo, mas também para minar futuras denúncias que podem surgir da consulta à população. Denúncias contra a gestão do seu “chefe” que podem, inclusive, ser usadas durante a campanha eleitoral.

A operação certamente provocará reações do PSB. A começar pelo pré-candidato João Azevedo, principal interessado na ampliação do desgaste político-administrativo que Cartaxo vem enfrentando. Os embates estão apenas começando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor