Suplente tucano assume mandato na Assembleia Legislativa e manda recado ao PSDB: “Vou continuar na base de Ricardo Coutinho”

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O suplente Antonio Mineral assumiu novamente o mandato na Assembleia Legislativa, em substituição a Branco Mendes (DEM), e aproveitou para mandar recado ao seu próprio partido, o PSDB. “Vou continuar na base de sustentação do governador Ricardo Coutinho, defendendo os interesses dos municípios onde tenho atuação política”, sustentou.

A decisão soa estranha, em se tratando de um tucano, mas tem suas razões. No prpor Branco Mendesimeiro momento m que assumiu a vaga na Casa de Epitácio Pessoa, Mineral substituiu o ex-presidente Ricardo Marcelo, do PEN, aliado do senador Cássio Cunha Lima, principal liderança do PSDB paraibano e líder do partido no Senado Federal. Como bom tucano, Mineral trabalhou o tempo todo “em cima do muro” e chegou a ser recebido no Palácio Redenção pelo governador, o que gerou desconfiança na bancada de oposição.

Agora, o parlamentar assumiu a vaga deixada por Branco Mendes, também do PEN, mas governista “de carteirinha”. Ou seja, para ter direito ao mandato, embora temporariamente, Mineral teve que se comprometer em assumir a defesa do governo Ricardo Coutinho. E já deu dica de que não pretende falhar com a palavra empenhada.

E como fica o PSDB? Apenas faz vista grossa e finge que Mineral ainda é aquele de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor