Tião Gomes revela que PSL foi “marginalizado pelo PT” e garante que em hipótese alguma apoiará reeleição de Cartaxo

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Depois de inaugurar a nova sede do partido, em Jaguaribe, nesta segunda-feira, o deputado estadual Tião Gomes, presidente do PSL na Paraíba, revelou mágoas com o prefeito Luciano Cartaxo e o PT pela maneira como foi tratado enquanto aliado. Segundo ele, o PSL foi “marginalizado” pelo PT e por isso pode apoiar qualquer candidato em João Pessoa nas eleições de 2016, menos o petista. “PT nunca mais. Tudo, menos apoiar a reeleição de Cartaxo”, garantiu.

Gomes lembrou o apoio do partido durante e depois da campanha eleitoral ao atual prefeito e disse que, mesmo assim, o partido nunca foi ouvido. “Ajudamos a eleger o prefeito e tínhamos lá um vereador, mas nunca fomos ouvidos.Sempre fomos marginalizados pelo PT”, sustentou.

O PSL deve marchar com o PSB do governador Ricardo Coutinho, de quem é aliado no plano estadual. Se o PSB não lançar candidato, Tião Gomes pretende reunir seu partido para decidir o que fazer. O dirigente aposta na eleição de uma bancada forte em 2016, com quatro ou cinco vereadores. “Elegemos Sérgio da Sac com 2.400 votos. Quero ver quantos votos ele terá no PT”, comparou.

E assim, Cartaxo perdeu mais um partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor