Torres “estica a corda”, cita nomeações de Cássio e diz que Ricardo não teme rompimento

Imagem da Internet

Imagem da Internet

De nada adiantou o discurso apaziguador do líder Hervázio Bezerra (PSB). A situação da aliança entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) vai de mal a pior. Ontem, foi a vez do secretário de Comunicação Institucional, jornalista Luis Torres, sair da defesa para o ataque e colocar mais nitroglicerina nessa turbulenta relação.

Torres fez duras críticas ao PSDB, leia-se Cícero Lucena e Ruy Carneiro, e ainda “passou na cara” várias indicações de auxiliares do governador Ricardo Coutinho que teriam sido feitas por Cássio (Gustavo Nogueira, do Planejamento, Luzemar Martins, da Controladoria Geral, Ricardo Barbosa, da Suplan e Franklin Araujo, da Pbgás).

Chamou o presidente do PSDB de “desesperado” e disse, com todas as letras, que o governo está preparado para um eventual rompimento.

“O governo Ricardo Coutinho não tem cássio-dependência e está preparado para qualquer embate”, garantiu Torres, em entrevista à TV Master.

Coincidência ou não, o governador e o secretário de Comunicação estão em Campina Grande, onde visitam obras do Governo do Estado junto com profissionais de imprensa.

Pelo jeito, não tem mais jeito.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor