Torres sugere “vacina contra oportunistas” e Lígia Feliciano responde: “Estou vacinada contra o disse me disse”

Imagem: Edilane Ferreira

Declarações do secretário de Comunicação institucional do Estado, Luis Torres, sobre a sucessão estadual de 2018 na Paraíba continuam repercutindo intensamente. Torres admitiu que o governador Ricardo Coutinho (PSB) poderá concluir o mandato, abrindo mão de disputar uma das vagas ao Senado Federal. O jornalista sugeriu também à vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) uma “vacina contra os oportunistas da Oposição”, caso deseje usá-la como instrumento contra o Governo do Estado.

Na solenidade de lançamento do Pacto Social 2017, na manhã desta terça-feira, no Espaço Cultural José Lins do Rego, o governador falou sobre o assunto. Em entrevista, confirmou que poderá permanecer no cargo até o final, caso sinta dificuldades de continuidade do projeto político que representa. “Só saiu se tiver segurança para nosso projeto político”, avisou.

Imagem da Internet

Em seguida, no mesmo local, foi a vez da vice-governadora se pronunciar. Lígia disse que só vai tratar de eleições em 2018, mas estará ao lado do governador Ricardo Coutinho. “Faço parte desse projeto e vou estar ao lado do governador até o fim. Meu projeto político é concluir o mandato de vice-governadora”, sustentou.

Lígia também referiu-se à sugestão do secretário de Comunicação. “Estou vacinada contra esse disse me disse. Temos muito o que fazer. Nesta solenidade, tivemos a consolidação do Pacto Social com os prefeitos e ainda assinatura de termo de adesão ao Pnud. Estamos num ano de muito trabalho e é isso que me interessa”, avisou.

E nada mais foi dito. Nem precisava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor