O deputado Trócolli Júnior disse, na manhã de hoje, que a bancada do PMDB votará unida na eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e sinalizou na direção do atual presidente, Ricardo Marcelo (PEN), nome cotado para disputar mais um mandato. Trócolli adiantou que já se reuniu com Raniery Paulino e Gervasio Naia, além de comunicar a decisão ao deputado Nabor Wanderley, o mais votado do partido no pleito passado.
“Vejo o trabalho da atual Mesa Diretora como muito importante para o Poder Legislativo. Quem fala mal do presidente Ricardo Marcelo é porque está à serviço de alguém ou teve algum interesse particular contrariado”, afirmou Trócolli Júnior.
O parlamentar aproveitou para lembrar a independência com que o Legislativo vem se portando durante a gestão atual, “coisa que antes ninguém via”. Criticou ainda a possível interferência do governador Ricardo Coutinho (PSB) no processo sucessório da Casa. “Esta é uma casa independente. O governador que cuide de sua casa, que fica do outro lado (da Praça)”, sustentou.
Sobre a posição em relação ao Governo do Estado, Trócolli disse que até o final do atual mandato continuará fazendo oposição e, de´pois disso, quando assumir o novo mandato, “vou me reunir com o partido para ver que posições adotarei”.

