Em entrevista à imprensa paraibana, ontem, o secretário Trócolli Júnior (Articulação Política) disse que vai tratar, pessoalmente, com o senador José Maranhão sobre a manutenção da aliança entre o PMDB e o PSB. Para o deputado Raoni Mendes (DEM), o eleitor pessoense pode não entender essa suposta aliança que visa no seu ver, somente derrotar o governador na sua base eleitoral.
“Política só funciona com o bom diálogo e vamos insistir até a enésima hora para que esse diálogo com o PMDB continue”, disse ontem o secretário Trócolli Júnior (Articulação Política) que tenta evitar essa aliança PMDB/PSD que concederia se o PSDB marchar com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) o maior tempo de guia eleitoral para essa campanha. Trócoli almeja ainda no primeiro ou segundo turno ter o apoio do PMDB para a hoje pré-candidata do PSB Cida Ramos.
Para o deputado estadual Raoni Mendes (DEM) essa aliança PMDB/PSD poderia soar como como desespero para tentar derrotar o governador. “Não sei se a população vai entender isso, o PMDB com o PSDB”. Do deputado Raoni Mendes (DEM), para quem o suposto ‘chapão’ a ser formado entre estes e o PSD é um ajuntamento estranho. “E o eleitor politizado de João Pessoa perceberia isso”, avaliou.
Raoni também vem sendo cotado para ser pré-candidato a vice-prefeito de João Pessoa na chapa do PSB: “Não tem imposição, tem composição”, disse, referindo-se à participação do seu partido na aliança. E concluiu: “É importante que o modelo de gestão do PSB do governador Ricardo volte à capital, com a professora Cida Ramos”.
Com PBAgora

