Tucanos seguem discurso de Cássio e cobram mais atenção do Governo do Estado com Campina

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Tucanos de Campina Grande já seguem a linha de discurso do senador Cássio Cunha Lima, criticando a situação da cidade e  cobrando mais ações do Governo do Estado para resolver as demandas existentes, principalmente nas áreas de segurança pública e infraestrutura. Depois do prefeito Romero Rodrigues, agora foi a vez do vice, Ronaldo Cunha Lima Filho, “disparar artilharia” contra o Palácio da Redenção.

Durante entrevista à TV Tambaú, Ronaldinho disse, com todas as letras, que “Campina Grande merece muito mais do que tem recebido do Governo do Estado”. Mesmo adotando certa cautela para não comprometer a já conturbada relação do PSDB com o governador Ricardo Coutinho (PSB), o vice-prefeito confirmou que a gestão municipal tem várias demandas não solucionadas pela gestão estadual.

“Não há animosidade entre as duas gestões, mas o Governo do Estado enfrenta limitações impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal para dar respostas mais rápidas aos pedidos dos campinenses”, sustentou Cunha Lima.

Apesar do esforço do governador de mostrar o que tem feito na Rainha da Borborema, Cássio, Romero e, agora, Ronaldinho não têm poupado críticas à atuação do Governo do Estado em Campina, principalmente na segurança pública. O pior é que as críticas se acentuam na medida em que se aproxima o fim do prazo para o senador decidir se será candidato a governador ou dará apoio à reeleição de Ricardo Coutinho.

Um dilema que só será resolvido quando tocarem as primeiras marchinhas do carnaval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor