Veneziano cai em campo, assume comando da oposição e ataca gestão de Romero: “Enganaram artistas e o público”

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Até pouco tempo, o deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB) evitou assumir abertamente o papel de maior liderança de oposição ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB), de Campina Grande. Talvez pela enxurrada de processos judiciais que ainda responde, pelas irregularidades que teria cometido quando foi prefeito. A sabedoria popular ensina que “quem tem telhado de vidro não joga pedra no dos outros”.

Mas, agora, parece que Vené “perdeu o medo” ou se conscientizou de que o silêncio atual acarretará em cobranças futuras e pode até comprometer o projeto do PMDB para 2016 no segundo maior colégio eleitoral do Estado. o Cabeludo “desceu a lenha” na gestão de Romero e sobrou até para o vice, Ronaldinho Cunha Lima (PSDB), começando pela organização do São João. “Enganaram artistas e o público. (Ronaldinho) É um lunático, que não tem controle das emoções”, disparou o peemedebista.

Vené disse ainda que a gestão de Romero Rodrigues é “apática e sem referências”, marcada pela inoperância e pela incompetência. “É uma gestão composta por pessoas sem condições de gerir e planejar”, acrescentou.

O Cabeludo ainda acusou Romero de fechar o restaurante popular, prejudicando servidores municipais que antes tinham comida barata e de boa qualidade. “A atual gestão ainda privatizou o São João, enganou artistas e a população”, afirmou.

O ex-prefeito parece que resolveu substituir o estilingue pela artilharia pesada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor