Veneziano nega rejeição dentro do PMDB e garante que partido terá candidato em 2014

Veneziano ainda acredita que terá condições de disputar governo (Imagem da Internet)

Veneziano ainda acredita que terá condições de disputar governo (Imagem da Internet)

De besta, Veneziano Vital do Rego não tem nada. Tanto que já foi vereador e prefeito de Campina Grande, quando menos se esperava. Abordado sobre as escaramuças envolvendo a possível candidatura de Cássio Cunha Lima em 2014, Veneziano tem a resposta na ponta da língua. “Não acredito. para mim, eles (Cássio e Ricardo) continuarão juntos”, prevê.

Veneziano suspeita que as especulações possam prejudicar as oposições e a candidatura do PMDB. Por isso, prefere nem pensar na hipótese de rompimento e garante que o PMDB terá candidato. “Quem estiver pensando em vencer a eleição por W x O está muito enganado. O PMDB, que representa a verdadeira oposição, terá candidato a governador”, sustentou.

O pré-candidato do PMDB também não tem dúvidas de que juridicamente terá condições de entrar na disputa de 2014, mesmo tendo sofrido revés em primeira instância, quando teve seus direitos políticos suspensos. “Já vencemos na Justiça Eleitoral, mas devo recorrer novamente”, adiantou.

Veneziano também negou que sua pré-candidatura estaria sendo rejeitada pelos próprios companheiros do PMDB, a exemplo dos deputados Manoel Júnior e Trócolli Júnior, que defendem aliança com Cássio. “São dois grandes companheiros que têm todo direito de defender teses. Mas, prefiro acreditar em suas ações defendendo o projeto do PMDB”, explicou.

Veneziano foi entrevistado no programa Rádio Verdade, da Rádio Arapuan, na tarde de hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor