Vereador afirma que Cartaxo trocou “o diálogo pela arrogância” e prevê Oposição fortalecida

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O vereador Raoni Mendes (PDT) afirmou na tarde desta sexta-feira que o prefeito Luciano Cartaxo (PT) trocou o diálogo pela “arrogância e prepotência”, causa real de toda insatisfação de sua bancada na Câmara Municipal de João Pessoa. Segundo Mendes, a rejeição às atitudes do petista atinge toda a bancada e não apenas os vereadores que não compareceram à reunião convocada pelo secretário municipal de Articulação, Adalberto Fulgêncio. “Alguns tiveram que ir porque são suplentes e os titulares estão na equipe do prefeito como secretários. Mas, com certeza, da forma que estão sendo tratados, todos ou a grande maioria estão insatisfeitos”, avaliou.

Embora sejam integrantes da bancada, oito dos 25 vereadores governistas não compareceram ao encontro com o secretário de Cartaxo. Mesmo assim, Adalberto Fulgêncio passou o recado do prefeito: Cartaxo quer encarar individualmente cada um para saber se fica com ele ou contra ele. Os vereadores garantem que, da maneira como está, é melhor migrar para a oposição.

Raoni Mendes, que já foi aliado de Cartaxo, disse que o atual prefeito mudou totalmente de comportamento nessa reta final de mandato, passando a tratar os vereadores como se fossem seus “subalternos”, obrigados a fazer tudo que o Paço Municipal deseja sem participar da gestão. “Acredito que nenhum dos colegas que estão sendo humilhados pelo prefeito gostou de ter seu nome relacionado a pedidos de empregos”, sustentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor