Vereador Bira Pereira convoca militância para plenária da juventude

O vereador Bira (PSB) está convocando a militância para participar da plenária da juventude, neste sábado (11), às 19h no auditório do Hotel Xênius, Cabo Branco. O parlamentar também vai celebrar o Dia Nacional do Estudante – 11 de Agosto.

Bira iniciou sua militância política no movimento secundarista e universitário de João Pessoa. Desde então, vem atuanto fortemente nesse segmento. Bira é autor da lei que multa estabelecimento que desrespeitar a Lei da Meia Entrada e foi o primeiro parlamentar no Brasil a aprovar a Emenda da Juventude.

“Convocamos os todos militantes de coragem para juntos celebrarmos o Dia do Estudante e debater a situação da juventude em João Pessoa. Avançamos muito com a criação dos Centros de Referência da Juventude e a Semana Municipal da Juventude. Mas ainda temos um logo caminho para consolidar as políticas públicas para os nossos jovens”, disse o vereador Bira.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor